Thursday 28 December 2017

Mínimo quadrado mover média mq4


Oi, eu gosto da Média Mínima de Quadrados e sua codificação de cores. Eu gostaria de usá-lo em alguns outros mercados (não-forex) que comércio também. Infelizmente, não consigo fazer cabeças ou colunas do MQL4, embora eu possa programar indicadores na Tradestation. Alguém pode ver o código para isso e traduzi-lo em declarações de lógica normais para mim Eu suponho que o LSMA é simplesmente uma regressão linear (movente). Se isso for verdade, estou apenas procurando a lógica da codificação de cores para que eu possa também aplicá-la na minha plataforma Tradestation. Agradeço qualquer ajuda que alguém possa me dar. Atenciosamente, Scott, sou muito fluente na programação TS. Talvez eu possa te ajudar. Mas não tenho certeza do que você quer fazer. É isso: Você quer que a cor do seu indicador mude de acordo com determinados critérios Quando eu comparo a curva de regressão linear Linear de MT4 Menos Quadrados com a Corrente de Registros Lineares, eles são certamente os mesmos. No entanto, o indicador MT4 tem uma boa codificação de cores redgreenyellow que eu gosto muito. Meu indicador de Tradestation é apenas uma cor. Se você olhar para o MT4 Least Squares MA, a lógica de codificação de cores não é uma simples lógica de atualização, (se MA gt MA1 é verde, se MA lt MA1 e depois vermelho) é outra coisa. Eu gosto desta coloração indicadora particular e gostaria de aplicá-la à Curva de Regressão Linear da Tradestation. Eu também sou fluente em TS. Tenho certeza de que poderia programar a cor no indicador TS LRC se eu pudesse entender a lógica de coloração no código MQL4. Então, minha pergunta é, qual é a lógica de codificação de cores contida no código a seguir. Qualquer ajuda que eu possa obter com isso seria muito apreciada. Uma cor por linha de índice de indicador quando está subindo, ela desenha com índice 2 Quando plana, índice 1 Quando desce, índice 3 Coloca valor vazio nos índices que não são usados ​​em qualquer barra particular. Oi Phy, agradeço sua resposta. E ainda estou no escuro. Olhar para o código quotrealquot, como MQL4 e C e assim por diante me faz sentir muito estúpido, porque não entendo nada. Posso fazer coisas diretas no Tradestation com indicadores, mas não sou programador. Sou autodidacta. O que provavelmente é claro para você não é claro para mim :) Eu sei, olhando o gráfico que o algoritmo é um pouco mais sutil. Às vezes, o indicador muda de verde para amarelo quando o preço ainda está subindo, às vezes não, etc. Você poderia escrever em frases como o algoritmo de codificação Greenredyellow funciona. Por exemplo, o que faz para (turno turnwind shift gt 0 shift--) sum1 0 for (I length i gt 1 i--) lengthvar length 1 lengthvar 3 tmp 0 tmp (i - lengthvar) Closelength-ishift sum1tmp wtshift sum16 (comprimento (comprimento1)) em relação aos índices, talvez eu esteja pedindo demais. Eu não espero que você me dê um curso de faculdade na programação em um fórum. Mas se você pudesse me dar algumas declarações de lógica que explicam o algoritmo de coloração, eu poderia convertê-lo em Tradestation. Ou pode estar além de mim agora mesmo. De qualquer forma, acabei de baixar o que parece um muito agradável tutorial do MQL4 (por coders guru do forex-tsd) e acho que vou passar o fim de semana lendo isso para tentar lidar com isso. Essa parte é uma interpretação de alguém para encontrar os mínimos quadrados que mudam a média. Não tem nada a ver com a cor. Estou realmente procurando a lógica da codificação de cores se (wtshift1 gt wtshift) wt é uma matriz dos valores de LSMA. Para a codificação de cores, ele compara o valor do LSMA com uma barra de trás e o LSMA atual enquanto ele se move através do gráfico. Se o valor anterior fosse maior, tire vermelho, se menor, desenhe verde, então, tire amarelo. Shift é um índice de contagem para as barras no gráfico, shift1 indexa a barra anterior. Obrigado Phy, isso faz sentido para mim. O que não faz sentido para mim é que o indicador não parece estar fazendo o que você diz. Anexei 2 fotos do indicador no GBPJPY, de uma demonstração Alpari e uma demo ODL. Você pode ver que eles estão fazendo a mesma coisa (com permissões para a ligeira diferença em fontes de dados). Eu coloquei setas no gráfico Alpari para apontar muitos lugares onde o indicador virou de verde para amarelo ou vermelho para amarelo, mas o indicador não é nada plano. Eu fiz um lugar com uma grande flecha azul onde, não só o indicador não é plano, a inclinação do indicador está aumentando ainda, pois ainda está pintando uma mudança de cor de vermelho para amarelo Então, eu entendo sua explicação, mas eu ainda Não entendo por que o indicador parece assim. Você acha que este indicador está pintando (ou seja, usando dados futuros para mudar a cor, usando os dados do turno-1). Eu poderia fazer o que você descreveu no Tradestation facilmente com algumas declarações IF e instruções PLOT. Mas eu não acho que as transições amarelas parecerão semelhantes. Eu acho que deve haver outra coisa para a codificação de cores. Oi Phy, eu descobri o que está acontecendo aqui - esse indicador faz pintar. Acabei de ver por um tempo em um gráfico de um minuto. Agora, tudo está fazendo mais sentido - por um momento eu pensei que o Id encontrou o Grail O que faz em tempo real é o seguinte: (O mercado atingiu o pico e agora está se recuperando - a primeira barra de reversão) O indicador mostra o verde todo o seu caminho ponto. A barra atual LSMA está começando a rolar, o indicador está piscando em verde para vermelho enquanto o mercado marca e desce. Uma vez que a barra atual seja concluída, se o LSMA for lt LSMA1 (lembre-se, LSMA1 gt LSMA2 porque o mercado está na 1ª barra de reversão), então o LSMA para a barra atual (o que acabou de completar) é VERMELHO e REPAIXA A cor LSMA Do verde ao amarelo Você pode assistir isso em tempo real em um gráfico de 1 minuto. Então, acho que respondi a minha própria pergunta. A lógica de codificação de cores para o LSMA é esta: quotIm capaz de ver o futuro, recolete LSMA de acordo com a maioria (lucro de fantasia). Não faz o indicador totalmente inútil, mas manualmente backtesting com a expectativa de que a coloração amarela pode ser contada (para Saídas, etc.) levará à ruína. Se você está se referindo à mudança de cor na barra atual, há algo inesperado sobre isso. Se ele repete a barra anterior, então isso não é bom. Ele re-pinta a barra anterior e eu concordo, isso não é bom. Você pode vê-lo sozinho se você se sentar com um LSMA (8) em um gráfico de 1 min por 10-15 minutos. Quando LMSA inverte, por exemplo, de longo a curto, ele pinta a barra atual vermelha e repintada a barra prévia (anteriormente verde) para amarelo. Indicador de MA quadrado quadrado Download Least Square MA Indicador Descrição: You8217re no lugar ideal no caso de você Pode ter vindo à procura de Indicador de Forex Mínimo Mínimo disponível para download gratuito. Agora, você pode realmente obter o Indicador Mestre Mestre Menos Quadrado mq4 para Metatrader 4 ou Metatrader 5 sem nenhum custo. Este indicador é perfeito para Metatrader 4 ou mesmo MT4 e também Metatrader 5 ou MT5. Na verdade, isso é adequado e funciona bem em algumas outras edições Metatrader disponíveis. Nós até incorporamos uma imagem do Mestre Mestre como se parece quando instalada. Outros indicadores Metatrader Moving Average também estão disponíveis em nosso site. Para baixar esses indicadores, tudo o que você precisa fazer é verificar a categoria de indicador de média móvel em nosso site na internet. Depois de selecionar um indicador adequado, você pode então baixar o arquivo para que você possa usá-lo. Se você estiver fascinado por ter o indicador, clique no link de download abaixo. Uma vez que o download esteja completo, guarde-o no seu computador. O número médio de downloads a partir deste momento é em 24. Com base nos dados de hoje, já existem 1 indivíduos baixando. Nós realmente valorizaríamos se você demorasse algum tempo em marcar o indicador. Isso nos indicará o quão eficaz o nosso indicador no caso de você ter marcado de bom. Com isso, outros visitantes também aprenderão como é bom o indicador. De acordo com isso, você também pode dizer ao mundo a palavra sobre nossos indicadores de Forex gratuitos, clicando no botão de compartilhamento. Obrigado por verificar o DownloadIndicators, nós apreciamos o seu tempo no download de nosso Least Square MA. A Coleção de médias móveis de todos em ONE Spot - Tenha diversão juntou-se dezembro de 2010 Status: Membro 225 Posts Oi pessoal, tenha sido um louco por um tempo e pensou Id Ajudar e fornecer um único lugar onde as pessoas possam encontrar e falar sobre os diferentes tipos de médias móveis que existem e encontrar um que melhor se adapte a elas. Eu lembro quando eu estava começando e eu aterraria em diferentes tópicos e fóruns que procuram a função MTF para isso, uma inclinação colorida para isso ou mesmo uma baixa em tipos de médias móveis. Aqui você pode encontrar imagens de exemplo de diferentes tipos, com funções de inclinação, mtf e a maioria de todos os indicadores estão no formato mq4 para que você possa ver o nitty gritty e fazer ajustes conforme você precisa. Esta é uma lista do que está dentro dos dois primeiros indicadores anexados : XPMA - Um ótimo por CodersGuru, thread original aqui. Tem uma função inclinada também. MODESMA 0 média móvel simples, MODEEMA 1 média móvel exponencial, MODESMMA 2 média móvel suavizada, MODELWMA 3 média móvel ponderada linear. MODEDEMA 4 Double Exponential Moving Average. MODETEMA 5 Triple Exponential Moving Average. MODET3MA 6 T3 Average Moving. MODEJMA 7 Jurik Moving Average. MODEHMA 8 Média de movimento da casca. MODEDECEMA 9 DECEMA Media móvel. Indicador MODESALT 10 SALT. MAMethod 0: SMA ------------ Média móvel simples MAMethod 1: EMA ------------ Média móvel exponencial MAMethod 2: Wilder -------- - Wilder Exponential Moving Average MAMethod 3: LWMA --------- Linear Weighted Moving Average MAMethod 4: SineWMA ----- Sine Weighted Moving Average MAMethod 5: TriMA ----------- Média Mínima Triangular MAMethod 6: LSMA ---------- Média Mínima Quadrada (ou EPMA, Linha de Regressão Linear) MAMethod 7: SMMA ---------- Média Mover Suave MAMethod 8: HMA ------------- Média móvel de casco por Alan Hull MAMethod 9: ZeroLagema --- Média móvel exponencial zero-Lag MAMethod10: DEMA ---------- Média móvel movimentada dupla por Patrick Mulloy MAMethod11: T3 ------------- T3 por T. Tillson MAMethod12: ITrend -------- Instantâneo Trendline por J. Ehlers MAMethod13: Mediana ------ Movendo Mediana MAMethod14: GeoMean ---- Mês geométrico MAMethod15: REMA --------- EMA regularizada por Chris Satchwell MAMethod16: ILRS --------- Integral da inclinação da regressão linear MAMethod17: IE2 --------- Combinação de LSMA e ILRS MAMethod18: TriMAgen ---- Média de Movimento Triangular generalizada por J. Ehlers MAMethod19: VWMA -------- Média de Movimento Ponderada em Volume MAMethod20: JSmooth-- --- Suavização por Mark Jurik T3MA-MTF: você pode ajustar o fator de volume e ter MTF HMA Russian Color - Você pode ajustar o tipo de média móvel e tem inclinação de cor MTF HMA Russian Color - o mesmo que acima, mas com função MTF Bem, parece Seja por agora, espere que este fio cresça e as pessoas possam discutir como eles usam MAs e seus diferentes tipos e o que funciona melhor para eles

No comments:

Post a Comment