Monday 18 December 2017

Pitch perfect 2 riff off quotes forex


Riff - Off A riff off é depois que os novos recrutas para os grupos de acapella foram escolhidos, todos os grupos de acapella compõem cantando músicas com base na categoria escolhida anteriormente. Regras de fundo: 1. Você deve cantar uma música que esteja baseada na categoria dada. Se não corresponde à categoria, eles são cortados, o que significa que eles não podem mais competir. 2. Quando você interrompe outra música de grupos, você deve começar sua música com a mesma palavra que a música de outros grupos pousou. Por exemplo, durante o riff no filme, o BU Harmonics (o grupo que canta as músicas de Madonna) interrompe o Treblemakers Hey Mickey com Like a Virgin ao aterrar na frase tão bem - palavras e frase que ambas as músicas compartilham. Como outro exemplo, quando Beca interrompe a música de Jesses, ele estava cantando. Parece que a primeira vez e ela entrou com a sua queda. --- não é uma combinação exata. Foi o que provocou a desqualificação do riff fora. Barden Riff-Off At Barden, o Riff-Off ocorre entre os quatro principais grupos de cappella no campus: Barden Bellas, Treblemakers, High Notes e BU Harmonics. Os quatro grupos lutam através da música em um buraco de piscina abandonada. O prêmio na temporada 2017-2017 foi um microfone usado por Hoobastank. Uma roda virtual é girada para escolher uma categoria. Qualquer grupo pode participar, desde que a música corresponda à categoria. As categorias são: Senhoras da década de 80 Canções sobre sexo preto Michael Jackson Branco Michael Jackson Rock cristão Bandas de cabelo Canções do tema da TV Reggae Time Rock médio The Judds Famous Duets Overplayed Black Eyed Peas Canções de fantoches Canções arruinadas por Glee Party Rock Himnos Ugly Lead Singers No Filme, no entanto, apenas duas categorias foram escolhidas: Ladies of the 80s and Songs About Sex. Os Treblemakers derrubaram Aubrey para começar e cantar Mickey. Os harmônicos os cortaram com Like a Virgin. Aubrey então corta com Hit Me With Your Best Shot, juntado pelos Bellas, para ser interrompido por uma garota das High Notes que tenta e não canta, deve ter sido amor e as High Notes são desqualificadas. A próxima categoria escolhida foi Songs About Sex. Dois dos Bellas, Stacie e Cynthia Rose, começam com o SampM (o resto do grupo os apoia com a batida). Os Trevos cortaram os dois Bellas com Lets Talk About Sex, e Aubrey tenta arrastar Stacie de volta ao grupo, mas Stacie faz um pouco de retorno com Ill Make Love to You. Stacie logo é cortada (por Jesse, um dos Trebles) com Feels Like First Time. Beca logo corta Jesse de fora, atacando Diggity. Fat Amy junta-se com o resto do Bellas seguindo, e finalmente os harmônicos da BU se juntam também. No final de No Diggity, Beca é visto dizendo a Jesse, quero dizer, você é bem-vindo, enquanto está sendo cercado por seus amigos. Todos riem disso. Os Bellas perdem o Riff Off. Quando Beca bateu no Diggity, a palavra que cortou Jesse fora disso era. Beca bateu no Diggity com a primeira palavra sendo sua, que infelizmente NÃO levou os Bellas à vitória como ela teria esperado mesmo que seja apenas a forma abreviada de It is. Embora Aubrey proteste por essa decisão, Justin entrega o prêmio aos Treblemakers (os Harmônicos também estão sendo desqualificados porque estavam cantando junto com os Bellas). Participantes - Acapella Groups Bumper: Oh Mickey, você é tão bom, pára-choques com Treblemakers: Você é tão bom que você exploda minha mente Ei, Mickey, Hey, Ei, Mickey Oh, Mickey, você é tão legal Barb: Você é tão legal e você é meu. Eu vou ser seu até o fim Do tempo Porque você me faz sentir Sim, você me faz sentir (BU Harmonic 3: Ooh yeah) Tão brilhante e novo (BU Harmonic 3: Oh yeah) Como uma virgem (BU Harmonic 4: Like a virgin) Tocada pela primeira vez (BU Harmonic 4: Tocado pela primeira vez) Como o Aubrey: Como o que está em mim, isso é bom Vamos ver como você faz isso Aubrey com Bellas: Coloque seus duques Vamos pegar isso Acerte-me com o seu melhor tiro Por que você não bateu com o seu melhor tiro Me machuque com o seu melhor tiro Retire Jessica: Away - ay. Deve ter sido amor Mas acabou agora Mas está acabado agora Cynthia Rose: Na na na Venha Na na na na na Venha, venha, venha Porque eu posso ser ruim (Stacie: vamos, venha, eu gosto disso Como está acontecendo) Mas estou perfeitamente bem com isso Sexo no ar (Stacie: venha, venha, eu gosto disso) Não me importo Adoro o cheiro dele Cynthia Rose e Stacie: Varas e pedras podem quebrar meu Ossos, mas as correntes e os chicotes me excitam Cynthia Rose: Porque eu posso ser ruim (Stacie: Venha, venha, eu gosto disso, adore) Mas estou perfeitamente bem com isso Sexo Donald: Sexo bebê Donald com Treblemakers: Vamos falar sobre Você e eu Vamos falar sobre todas as coisas boas E as coisas más que podem ser Falar sobre o sexo (Bumper: Tudo bem) Vamos falar sobre o sexo (Bumper: um pouco, um pouco) Vamos falar sobre sexo, bebê Stacie: Baby Durante toda a noite Eu vou fazer amor com você Stacie e Fat Amy: Como você me quer também E eu Jesse: E eu acho que é apenas a mulher em você Isso traz o homem em mim Eu sei que eu c Formiga me ajude Você está no mundo para mim Jesse com Treblemakers: Parece como a primeira vez. Parece como a primeira vez. Parece como a primeira vez que Beca: Está indo para baixo, desvanece-se para Blackstreet Os homies começaram RB, criações de collab Chovendo como acne, sem dúvida, abaixei-me, nunca me abasto Enquanto meu crédito pode atestar Um cachorro não poderia me pegar, direto Diga-me quem poderia parar quando Dre fazendo movimentos Atraindo méis como um ímã Dando-lhes eargasm com meu sotaque suave Ainda Movendo esse sabor com os homies Blackstreet e Teddy Os agitadores de rédeas originais Shorty descem, bom Senhor Baby abraçou-se por toda a cidade Estritamente comercial, ela não brinca Cubra muito terreno, ganhou jogo pela libra (com Fat Amy: Obter pago é Um forte) Todos os dias, modo de jogador verdadeiro, eu não posso deixá-la fora da minha mente (Fat Amy: bem) Eu penso sobre a menina o tempo todo (Cynthia Rose: Oh ooh) Beca com Bellas (Cynthia Rose ad libing): Eu Como a forma como você trabalha sem diggity, eu tenho que arrumar, Baby (x6) Os Treblemakers ganharam um ano de riff-off The Bellas surgiu em segundo lugar no riff-off acima mencionado. Os Bellas perderam o riff-off acima mencionado porque eles cantaram no lugar dele. As High Notes foram quem obteve o corte, ou eliminou, primeiro. Os harmônicos da BU nunca foram oficialmente eliminados. Eles cantaram Like a Virgin por Madonna na primeira rodada, Ladies of the 80s. No entanto, eles não participaram vocalmente das Músicas sobre o desafio do Sexo, que decidiu o vencedor oficial. Além disso, os harmônicos da BU estavam cantando ao lado dos Bellas, que foram eliminados. Portanto, eles foram desqualificados com os Bellas. Como jogar no Riff-Off é como jogar palavras de conexão. Perturbação do bloqueador de anúncios detectado Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. A Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizados e a página será carregada como esperado. Desligamento Desligado 2 Mansão Hosts Riff-Off O Riff Off é o mashup a a cappella usado para o riff off em Pitch Perfect 2. É um mashup desses seguidores Canções. Thong Song por Sisq (Shake, Shake, Shake) Shake Your Booty por KC e The Sunshine Band Low por Flo Rida feat. T-Pain Bootylicious por Destinys Child Baby Retornado por Sir Mix-a-Lot Live Like You estava morrendo por Tim McGraw Antes de Cheats por Carrie Underwood Mil Milhas por Vanessa Carlton Nós nunca mais estamos recuperando juntos por Taylor Swift O que é Love Got Para fazer com ele por Tina Turner Isto é como nós fazemos por Montell Jordan Doo Wop (That Thing) por Lauryn Hill Poison por Bell Biv DeVoe Cenário por A Tribe Called Quest feat. Líderes da Nova Escola Insanos no Cérebro por Cypress Hill Lanterna por Jessie J Pieter: Ela tinha despejado como um caminhão caminhão As coxas como o que o que Pieter e Kommissar: durante toda a noite Kommissar: Deixe-me ver essa tanga Pieter: Eu gosto Quando a batida for da na da Baby faz o seu arrancar vai da na da na (Kommissar: baby) Menina Eu sei que você quer mostrar da na da na Pieter e Kommissar: Essa tanga th thong thong thong (Pieter: What Hey, what) Tone Hanger 1: Shake shake shake, shake shake shake Agite o seu arranque, agite o seu saque Oh, agite agite agite, agite agite shake Agite o seu arranque, agite seu botín Stacie (Barden Bellas): Shawty os teve Botas Jeans (Jeans) Com o pêlo (Bellas: Com o pêlo) O clube inteiro estava olhando para ela Ela bateu no chão (Fat Amy: Ela bateu no chão) Próxima coisa que você conhece Shawty obteve (Bellas: baixa baixa baixa baixa baixa baixa baixa baixa) Don: TJ, você pode lidar com este TJ: David, você pode lidar com este David: Clay, você pode lidar com este Clay: eu não acho que eles podem Lidar com este Green Bay Packers (Clay): Eu não acho que você está pronto para esta geléia Eu não acho que você está pronto para esta geléia Eu não acho que você está pronto para isso Porque meu corpo também é muito sexy para você, eu não acho que você está pronto para esta geléia (isso Gelatina) Eu não acho que você está pronto para esta geléia (meu botín) Eu não acho que você está pronto para isso Porque meu corpo também é muito engraçado para você Babe Benji: Eu gosto de big butts e não posso mentir Você outros irmãos não podem negar Que quando uma menina caminha Com uma cintura infinita E uma coisa redonda em seu rosto Você se afundou, Jesse: quer retirar o seu Tone Hanger 2: eu fui divinhar céu, fui a escalada de montanha rochosa, fui 2.7 segundos em um nome de touro Fumanchu. E eu amei mais fundo, e eu falei mais doce, E eu Beca: Eu segurei minha chave no lado (para o lado) De sua pequena e bonita suposta (4 rodas motrizes) Esculpida meu nome em seus assentos de couro. Eu peguei um sanduíche de Louisville para ambos os faróis, (cortou um buraco em todos os 4 pneus, talvez na próxima vez que o inferno pense) antes que ele trapaceie. Das Sound Machine Girl: Fazendo o meu caminho no centro da cidade Caminhando rápido, os rostos passam e estou em casa Chloe: Nunca somos nunca Chloe com Jessica: voltando juntos, nunca mais nos voltaremos juntos, você vai conversar com seus amigos, conversar com Meus amigos (fale comigo) Mas nunca somos nunca (Chloe: voltando juntos) Bumper: Oh, o que o amor tem que fazer, tem que fazer com isso, amor, mas uma emoção de segunda mão. O que o amor tem que fazer, obteve Para fazer com isso Quem precisa de um coração Quando um coração pode se quebrar Pieter: É assim que o fazemos. Kommissar (Das Sound Machine): Estou meio zumbido e é tudo porque (É assim que o fazemos) South Central não gosta de ninguém. (É assim que o fazemos) Para todos os meus vizinhos você tem muito sabor (É assim que nós Faça Cynthia Rose: garotas, você sabe que é melhor prestar atenção. Alguns caras, alguns caras são apenas sobre (Ashley: Alguns caras, alguns caras são apenas sobre) Essa coisa, essa coisa, essa coisa (Ashley: Essa coisa, essa coisa , Essa coisa) Pieter: Essa garota é venenosa Nunca confie em um grande bumbum e sorriso Essa garota é venenosa Fat Amy: Aqui vamos nós, (Com Ashley: aqui vamos nós Então, então, então, então, o que é o cenário) Aqui vamos nós (Com Ashley: aqui vamos nós Então, então, então, então o que é o cenário) Aqui vamos Pieter (Das Sound Machine): Insane in da membrane (Insane in da brain) Insane in da membrane (Insane in da brain) Emily: Eu tenho tudo o que preciso quando eu te pego e eu olho ao meu redor, e vejo uma vida doce Estou preso no escuro, mas você é minha lanterna Você está me pegando, me fazendo passar a noite Bloco de anúncio R interferência detectada Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. A Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizado e a página será carregada como esperado.

No comments:

Post a Comment