Thursday 30 November 2017

Avaliações de troca de opções momentum


Escrevendo bem sobre o mercado, às vezes escolhe os vencedores, mas quando eles estão errados, eles não vão te dizer, eles não se importam se você perder dinheiro com seus negócios, eles vão te dizer que espera até perder todo seu dinheiro, eles gravam de ganhar é ENORME Mentira, nunca pague. Veja Mais deste site um centavo para algo que você pode obter gratuitamente em outros sites. Perda total de 30K em 5 meses. Obrigado Rick Show less Faça login com Facebook Opções de ações Blog de negociação: Opções de opções e opções Alertas por Momentum Options Trading, LLC Alerta de Mumentum, Eu inscrevi-me em MA em maio de 2008. Minha assinatura veio com garantia dos primeiros 11 negócios serão vencedores. Bem, dos 14 primeiros, um único foi um vencedor. Mas eles aderem a uma estratégia de parada firme. Então, I8217m no meu 8220free8221 segundo ano. (Customer Service Dept was crackerjack) Uma vez que o mercado se virou, as escolhas de Alex8217s estão funcionando bem. Todas as posições atuais estão em alta, cerca de metade deles em 10 maiores. No geral, I8217m agora pisto de entrar em todas as escolhas. I8217ve sido pontapés nas opções que eles recomendam para a especulação. Eu acho que encontro o hellip Leia mais Vote Down Responda 22 de setembro de 2009 9:05 pm Eu ingressou no Momentum Alert em julho de 2010. Foi uma compra de um ano, obtenha o segundo ano grátis. Chegou com um brilhante relatório do sistema de múltiplos pontos do Sr. Green8217s para a escolha de estoque. Bem, até agora eu fiz 16 vendas devido às ações atingindo suas paradas e 9 destes foram perdedores. Um estoque, o Dolby nunca viu nenhum lado. Depois que foi recomendado como uma compra, foi para baixo para a parada 8217s. No geral, minha conta de negociação está abaixo de onde eu comecei. Eu deixei uma mensagem, mas não obtive resposta e até enviei um disco hellip Leia mais Vote Down Reply 30 de abril de 2017 4:48 pm Jack, ele deve ser o fuso horário. Minha experiência é que o clube de Oxford valorizou sua reputação mais alta do que suas ações. Tente ligar novamente. Eu não acredito que eles não vão fazer certo. Vote para baixo Responder 6 de maio de 2017 às 13:50 Eu pensaria que sua reputação deve ser baseada no desempenho dos produtos que eles vendem. Aqui está a minha experiência com os últimos dois estoques que atingiram as paradas. A Jazz Pharmaceuticals foi recomendada como compra no dia 7 de fevereiro às 23h50 e na verdade subiu por um curto período de tempo. Infelizmente, começou a bater e bateu a parada às 30.00. Quando isso aconteceu, muitas ações chegaram ao mercado. Mais desafortunadamente, não havia mercado e o preço caiu como uma rocha durante um curto período de tempo. Quando minhas ações foram vendidas, o preço de venda foi de 23,74 por hellip. Leia mais Vote Down Reply 8 de maio de 2017 12:29 pm Obrigado Jack. Os escritores não têm controle sobre o que um estoque faz depois de colocá-lo lá. Mas eles controlam o produto que eles vendem. Estou obtendo melhores resultados com Alex8217s 8220Insider Alerts, 8221 picks. Vote para baixo Responder 12 de maio de 2017 9:48 pm I8217ve se inscreveu no Oxford Club há anos. Eu me inscrevi para seus serviços VIP alguns anos atrás. Na minha opinião, apenas o 8220Insider Alert8221 é de valor, mas é bastante caro. Seu boletim é o mesmo que todos os outros. Eles anunciam seus 8220winners8221, mas nunca seus 8220losers8221. Além disso, depois de fazerem uma recomendação de opção, meses depois eles reivindicam esse ótimo retorno. Eu não sei como. Mais vezes do que não, eu consigo entrar na opção, porque isso é acima do preço recomendado quando eu tento comprar. No final, eles são todos sobre a venda de produtos. Nada mais. Hellip Leia mais Vote Down Reply 16 de maio de 2017 10:44 am Outro LOSER. Yup, (DHX) foi a compra recomendada em 11 de maio, afundou como uma pedra e atingiu a parada e vendeu em 25 de maio. Isso faz 11 perdedores das últimas 18 vendas. Patético. Vote Down Reply 26 de maio de 2017 6:42 pm Eu também me inscrevi para o Momentum Alert há cerca de 2 meses. Nada além de perdedores. O que aconteceu com os ganhos de 350 a 750 que foram promovidos no boletim de notícias eu deveria ter consultado o Stock Gumshoe antes de perder meu dinheiro. Vote down Reply 31 de maio de 2017 11:00 am Eu publiquei comentários sobre Momentum Alert no passado. Este será provavelmente o meu último. Cerca de um ano atrás, subscrevi o Momentum Alert, era uma compra de um ano, obtive um segundo ano grátis. Embora eu possa negociar algumas das recomendações de Alexander Greens neste próximo ano, não vou colocar mais dinheiro nele. Qual foi o ano passado, como seguindo suas recomendações acabei com 11 vencedores e 15 perdedores. Perder superou os ganhos e ME DOWN 22. O outro dia recebi outra oferta para ampliar minha assinatura para outro hellip Leia mais Vote Down Reply 8 de agosto de 2017 3:22 pm O que a publicidade de Oxford Clubs diz sobre o Momentum Alert é verdade, como Enquanto você apenas contar os vencedores. Os ganhos de dois e três dígitos são feitos usando chamadas em ações. Muitos são liquidados em uma perda. Vote Down Responda 9 de setembro de 2017 5:16 am Apreciar os avisos do Momentum Alert Eu decidi lutar junto com ele Lol. Minha inscrição no Insider Alert provou ser um investimento muito bom, I8217m até 32 nos últimos 90 dias. Além disso. Cerca de um ano atrás, eu me inscrevi no Oxford Energy Advanced Energy Strategist, rapidamente perdi cinco mil e solicitei um reembolso que foi imediatamente homenageado. Responder Responder 10 de dezembro de 2017 às 11:03 Eu queria dizer, 8221 eu decidi me esforçar sem ele. (Oxford Club8217s Momentum Alert) Vote para baixo Responder 11 de dezembro de 2017 10:32 am Eu paguei, mas não tenho informações Vote Down Reply 22 de dezembro de 2017 6:08 pm Clique aqui para se inscrever neste tópico de comentários. Inscreva-se para o nosso boletim de notícias TORNE-SE UM MEMBRO Comentários do Assinante Publicado por William H. Giles em 22 de dezembro de 2017 6:08 pm Eu paguei, mas não tenho informações Postado por Bob Flynn em 11 de dezembro de 2017 às 10h32, eu quis dizer, 8221 Tenho decidido lutar sem isso. (Oxford Club8217s Momentum Alert) Postado por Bob Flynn em 10 de dezembro de 2017 11:03 am Apreciar os avisos do Momentum Alert Eu decidi lutar junto com ele Lol. Minha inscrição no Insider Alert provou ser um investimento muito bom, I8217m até 32 nos últimos 90 dias. Além disso. Cerca de um ano atrás, eu me inscrevi no Oxford Energy Advanced Energy Strategist, rapidamente perdi cinco mil e solicitei um reembolso que foi imediatamente homenageado. Publicado por Sumflow em 9 de setembro de 2017 5:16 am O que a publicidade de Oxford Clubs diz sobre o Momentum Alert é verdade, desde que você conte apenas os vencedores. Os ganhos de dois e três dígitos são feitos usando chamadas em ações. Muitos são liquidados em uma perda. Postado por Jack Barbic em 8 de agosto de 2017 3:22 pm Eu publiquei comentários sobre Momentum Alert no passado. Este será provavelmente o meu último. Cerca de um ano atrás, subscrevi o Momentum Alert, era uma compra de um ano, obtive um segundo ano grátis. Embora eu possa negociar algumas das recomendações de Alexander Greens neste próximo ano, não vou colocar mais dinheiro nele. Qual foi o ano passado, como seguindo suas recomendações acabei com 11 vencedores e 15 perdedores. Perder ultrapassou os ganhos e ME DOWN 22. No outro dia, recebi outra oferta para prolongar a minha assinatura por mais um ano com um desconto de 300. O e-mail disse: espero que você tenha seguido as recomendações do Alex8217s neste ano8230. Por ter descoberto algumas chances incríveis de explodir sua riqueza. There8217s been8230 1,121 no Skyworks Solutions8230 (clipe) Esse foi um ganho muito maior do que foi feito no estoque. Quando o estoque atingiu a parada, o lucro, conforme apresentado em seu e-mail, foi de 34 ganho. Parece que a reivindicação de 1.121 pode ser baseada no que as opções fizeram. A razão pela qual eu inscrevi originalmente era que a oferta dizia especificamente que era principalmente para negociação de ações. Então, se você estiver em opções, esse serviço pode ser para você. Estou voltando para ler os estudos dos Barons. Regards jack Este site e as publicações e autores da Stock Gumshoe não oferecem conselhos financeiros, de investimento, médicos ou outros individuais. Nada neste site deve ser considerado como um conselho pessoal, pesquisa ou um convite para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Nós também cometem erros e decisões ruins às vezes, e nosso raciocínio ou dados devem ser verificados em fontes confiáveis ​​antes de informar suas decisões de investimento. As escolhas sobre como investir seu dinheiro ou gerenciar sua vida ou finanças são suas, compartilhamos apenas nossa análise e opinião, e todos os autores ou comentaristas são individualmente responsáveis ​​pelas palavras e opiniões que compartilham aqui. Leia nossas importantes advertências e políticas. A Stock Gumshoe é suportada por assinantes e por patrocinadores e anunciantes. Os autores dos empregados do Gumshoes de ações divulgarão participações em qualquer estoque coberto no momento da publicação e não negociarão ações escritas durante pelo menos três dias após a publicação. Veja abaixo a divulgação completa, o aviso legal e as informações sobre políticas. Conecte-se com as Opções do TravisMomentum Trading Momentum Options Trading Momentum Options Trading BBB promove a verdade na publicidade contactando os anunciantes cujas reivindicações estão em conflito com o Código BBB da Publicidade. Essas alegações chamam nossa atenção da nossa revisão interna de publicidade, queixas de consumidores e desafios concorrentes. O BBB solicita aos anunciantes que comprovem suas reivindicações, alterem anúncios para tornar as ofertas mais claras para os consumidores e remover declarações enganosas ou enganosas. Momentum Options Trading Momentum Options Trading Momentum Options Trading recebeu 0,00 de 5 estrelas com base em 0 Opiniões de Clientes e uma Classificação BBB de C. Composto por 67 Classificação BBB e 33 Classificação de Opiniões de Clientes. O BBB Customer Review Rating representa a opinião dos clientes sobre o negócio. As percentagens da Avaliação do Cliente são baseadas no número total de avaliações positivas, neutras e negativas postadas. O grau de letra BBB representa a opinião de BBB de como a empresa provavelmente irá interagir com seus clientes. A classificação BBB é baseada em informações sobre o arquivo BBB sobre o negócio. Em alguns casos, uma nota comercial pode ser reduzida se o BBB não tiver informações suficientes sobre o negócio apesar dos pedidos de BBB para essa informação do negócio. A classificação da opinião do cliente BBB mais a classificação BBB não é uma garantia de uma confiabilidade ou desempenho do negócio. O BBB recomenda que os consumidores considerem uma classificação BBB BBB e Avaliação de Avaliação de Clientes além de todas as outras informações disponíveis sobre o negócio. Os perfis de negócios BBB não podem ser reproduzidos para fins comerciais ou promocionais. Perfis de Negócios BBB são fornecidos unicamente para ajudá-lo a exercer seu próprio julgamento. As informações contidas neste perfil de negócio BBB são confiáveis, mas não garantidas quanto à precisão. Ao considerar a informação da queixa, leve em consideração o tamanho e o volume das transações da empresa, e entenda que a natureza das queixas e as respostas de uma empresa a elas são muitas vezes mais importantes do que o número de queixas. O Perfil do Negócio BBB geralmente cobre um período de relatório de três anos. Os perfis de negócios da BBB estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Se você optar por fazer negócios com este negócio, deixe o negócio saber que você entrou em contato com o BBB para um Perfil de Negócios BBB. Copie 2017 BBB Servindo a Virgínia Central Todos os Direitos Reservados.

No comments:

Post a Comment